O gerente regional da Rossi, Bruno Teodoro, e o diretor de incorporações da Invespark, Eduardo Quiza. Foto: Naideron Jr.
“É com muita satisfação que recebemos um dos prêmios do Top de Marketing nessa noite. Sabemos que concorremos com outros cases de altíssimo nível, o que torna essa vitória ainda mais especial. Ter nosso trabalho reconhecido e valorizado por uma entidade sólida como a ADVB-PR nos dá entusiasmo e força para seguir com nosso trabalho em busca de novos produtos e estratégias de sucesso”, disse o diretor geral da Invespark, Claudio Roth, na ocasião. Para Bruno Teodoro, gerente regional da Rossi, a campanha foi hábil em levar ao público todos os atributos do projeto. “É com empenho e dedicação que se constrói uma história de sucesso”, completou.
O concurso busca estimular a produção de cases para reconhecer publicamente as empresas que utilizaram ferramentas de Marketing e Vendas entre os anos de 2011 e 2012 nos mais variados segmentos de mercado. Os trabalhos concorrentes foram analisados sob diferentes critérios, entre eles a obtenção de resultados significativos para os negócios da companhia e a utilização da criatividade para o desenvolvimento da campanha.
Fonte : Imóvel magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário